MOTORISTA DE APLICATIVO É MORTO POR FACÇÃO APÓS SER CONFUNDIDO COM INFORMANTE EM EUNÁPOLIS

 MOTORISTA DE APLICATIVO É MORTO POR FACÇÃO APÓS SER CONFUNDIDO COM INFORMANTE EM EUNÁPOLIS

O motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 28 anos, foi brutalmente assassinado após ser sequestrado por integrantes da facção Comando Vermelho (CV) em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações obtidas pelo Correio, os criminosos teriam confundido o trabalhador com um informante da polícia.

O crime ocorreu após Weverton começar a frequentar o bairro Alecrim, área dominada pela facção, para visitar uma mulher. Morador do centro da cidade, ele mantinha amizades com policiais, o que teria levantado suspeitas dos criminosos.

Segundo apuração, o motorista foi abordado, sequestrado, torturado e decapitado. O celular da vítima teria sido analisado pelos traficantes, que encontraram contatos de policiais, motivando a execução. O crime foi filmado e enviado aos próprios policiais, acompanhado da mensagem: “Tome aí seu X9”.

A família da vítima também recebeu o vídeo da tortura e da execução. Weverton havia sido visto pela última vez após buscar o enteado na escola. Depois disso, desapareceu. As partes do corpo dele foram localizadas no município no dia 13 de maio. O veículo foi encontrado abandonado em um distrito fora da cidade.

A Delegacia Territorial de Eunápolis investiga o caso, apurando autoria, circunstâncias e motivação. Equipes realizam oitivas e diligências para identificar todos os envolvidos no crime bárbaro.

O Verdadeiro

O Verdadeiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *