EX-ATOR MIRIM E DJ JOÃO REBELLO É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA BAHIA

 EX-ATOR MIRIM E DJ JOÃO REBELLO É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA BAHIA

João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, foi encontrado morto a tiros na última quinta-feira (24) em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia. Aos 45 anos, João trabalhava como DJ, tendo se afastado das novelas há alguns anos para se dedicar à música.

Filho da produtora Maria Rebello e sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, João era de uma família marcada pela arte e televisão. A irmã, Maria Carol Rebello, também seguiu carreira na TV, atuando em novelas como Ti Ti Ti e Êta Mundo Bom!.

João começou cedo na TV e se destacou em novelas como Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Deus nos Acuda (1992), Vamp (1991) e Zazá (1997). Entre seus personagens mais lembrados estão Sig, de Vamp, e Juninho, de Bebê a Bordo. Com o tempo, ele trocou as câmeras pelos palcos, onde passou a atuar como DJ Vunje, apresentando-se em eventos e festas.

A morte de João Rebello

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Rebello foi encontrado dentro do carro na Praça da Independência, em Trancoso. Testemunhas informaram que ele estava sozinho no veículo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram à queima-roupa.

A polícia investiga o caso como possível “acerto de contas” relacionado ao tráfico de drogas. O crime está sendo apurado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.

O Verdadeiro

O Verdadeiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *