POLICIAL MILITAR É AFASTADO DAS ATIVIDADES NA BAHIA POR SUSPEITA DE VENDER ARMAS DA CORPORAÇÃO

 POLICIAL MILITAR É AFASTADO DAS ATIVIDADES NA BAHIA POR SUSPEITA DE VENDER ARMAS DA CORPORAÇÃO

Um policial militar da Bahia foi afastado das atividades operacionais por suspeita de envolvimento na venda de duas armas pertencentes à corporação. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (30) pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

De acordo com nota enviada à TV Bahia, o caso está sendo apurado pela Corregedoria da PM, por meio de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD). A corporação não detalhou quando a denúncia foi recebida, mas afirmou que o afastamento tem caráter cautelar e será mantido durante toda a investigação.

No comunicado, a Polícia Militar reiterou seu compromisso com a ética, legalidade e disciplina, afirmando que “não compactua com qualquer desvio de conduta por parte de seus integrantes”. A corporação também assegurou que os fatos serão rigorosamente apurados, com a adoção de medidas administrativas e legais cabíveis.

Até o momento, a identidade do policial não foi divulgada, e não há informações sobre eventuais prisões ou o destino das armas supostamente desviadas. O caso segue sob investigação interna.

O Verdadeiro

O Verdadeiro