HOMEM PRESO POR MATAR COMPANHEIRA A MARRETADAS DISSE DESCONFIAR DE TRAIÇÃO NA BAHIA

 HOMEM PRESO POR MATAR COMPANHEIRA A MARRETADAS DISSE DESCONFIAR DE TRAIÇÃO NA BAHIA

O suspeito de matar a contadora Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, com golpes de marreta, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, afirmou em depoimento que desconfiava de uma traição da companheira. O crime aconteceu na noite de terça-feira (19).

Ramon de Jesus Guedes, que viveu com Laina por 17 anos e teve duas filhas com ela, contou à Polícia Civil que o relacionamento era conturbado, com períodos de separação. Segundo ele, na noite anterior ao crime houve uma briga seguida de relação íntima, mas na manhã seguinte a vítima teria dito que o “namoro foi sem vontade”, o que gerou atrito entre os dois.

Ainda de acordo com o depoimento, Ramon voltou mais cedo para casa e afirmou ter visto a companheira em um carro com outra pessoa, sem detalhar quem seria. Em seguida, já no apartamento, uma nova discussão começou. Ele disse ter visto uma viatura da Polícia Militar no condomínio e questionou a vítima, que respondeu ter acionado os policiais por sofrer violência psicológica.

No relato, Ramon afirmou que tentou deixar o imóvel, mas teria sido impedido por Laina. Nesse momento, segundo ele, perdeu o controle e a agrediu com golpes de marreta, que a deixaram desacordada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O Verdadeiro

O Verdadeiro