MOTOCICLISTA MORRE A TIROS ENQUANTO ERA ATENDIDO PELO SAMU APÓS ACIDENTE EM ITABELA, BAHIA
Um motociclista de 30 anos foi morto a tiros enquanto era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após se envolver em um acidente de trânsito em Itabela, no sul da Bahia. O crime ocorreu no sábado (16) e, até a última atualização, ninguém havia sido preso.
A vítima, identificada como Patrick Santana Costa, foi atingida por nove disparos enquanto estava sendo atendida na frente do Hospital de Itabela. Segundo a Polícia Civil, Patrick colidiu sua moto com outra na Avenida Guaratinga, mas as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Ambos os motociclistas ficaram feridos e foram levados na mesma ambulância para o hospital.
Ao chegar ao hospital, Patrick foi retirado da ambulância para receber atendimento. Nesse momento, um homem usando capacete se aproximou, ordenou que o enfermeiro se afastasse e disparou contra Patrick, fugindo em seguida.
Testemunhas relataram que, após ouvirem os tiros, os presentes correram, inclusive o outro motociclista, que também estava ferido. A ambulância foi atingida por alguns disparos, mas ninguém mais ficou ferido.
A Delegacia Territorial de Eunápolis está investigando o caso, que está sendo tratado como homicídio.