TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MASCOTE: HOMEM BALEADO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

 TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MASCOTE: HOMEM BALEADO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

Na madrugada de hoje (02), um incidente de tentativa de homicídio aconteceu na Rua Samuel Luna, no centro de São João do Paraíso, em Mascote. José Marcos Pereira, de 41 anos, foi a vítima do ataque, sofrendo ferimentos graves por vários disparos de arma de fogo. Foram, aproximadamente, 16 tiros.

O autor do crime permanece desconhecido até o momento. O alerta foi dado por uma pessoa anonima, que informou às autoridades sobre a ocorrência, levando a guarnição a se deslocar rapidamente para o local. A confirmação veio ao verificar os fatos.

A vítima, foi prontamente socorrida pela ambulância municipal.

No cenário do crime, foram encontrados estojos de munição calibre 380, reforçando a gravidade do evento. De acordo com o relato da própria vítima, dois homens encapuzados invadiram sua residência pela frente, surpreendendo-o enquanto dormia na sala e disparando contra ele.

Apesar das diligências realizadas pela polícia na localidade, nenhum suspeito foi identificado até o momento, deixando a comunidade local em estado de apreensão. A Polícia Militar segue empenhada em esclarecer este crime e manter a segurança da população de Mascote.

O Verdadeiro

O Verdadeiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *