FAMÍLIA DE ÍCARO, CRIANÇA COM AUTISMO, PEDE AJUDA PARA CUSTEAR CIRURGIA DE ADENOIDE

 FAMÍLIA DE ÍCARO, CRIANÇA COM AUTISMO, PEDE AJUDA PARA CUSTEAR CIRURGIA DE ADENOIDE

Rifa online é lançada para arrecadar fundos até 2 de abril

Ícaro Dias, um menino de apenas 4 anos de idade, está enfrentando uma batalha em sua jornada de saúde. Diagnosticado com autismo nível 1, ele agora precisa passar por um procedimento de adeno-amigdalectomia, comumente conhecido como remoção das amígdalas e adenoides.

A família de Ícaro, originalmente de Santa Luzia, encontra-se atualmente em Santa Catarina, onde buscam o melhor tratamento para o pequeno. No entanto, uma preocupação financeira surgiu: o custo da cirurgia gira em torno de 8 mil reais, uma quantia que a família não possui disponível no momento.

Diante dessa situação, os pais de Ícaro decidiram agir e lançaram uma rifa online com o objetivo de arrecadar os fundos necessários até o dia 2 de abril. Cada contribuição, por menor que seja, pode fazer toda a diferença na vida de Ícaro e na realização desse procedimento crucial para sua saúde e bem-estar.

Para ajudar Ícaro a receber o tratamento de que precisa, você pode fazer sua doação através do seguinte link: https://app.123rifas.com/acao/cirurgia-do-pequeno-icaro. Sua generosidade pode ser a esperança que essa família tanto precisa.

O Verdadeiro

O Verdadeiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *