CORPO DE PESCADOR É LOCALIZADO APÓS DESAPARECIMENTO NO RIO PARDO, EM CANAVIEIRAS

 CORPO DE PESCADOR É LOCALIZADO APÓS DESAPARECIMENTO NO RIO PARDO, EM CANAVIEIRAS

O corpo do pescador que havia sofrido um mal súbito e desaparecido nas águas do Rio Pardo na manhã de domingo (17) foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (18).

No incidente, um senhor, residente em Santa Rosa, zona rural de Canavieiras, estava em uma canoa verificando armadilhas de peixe na região do Rio Pardo quando, supostamente, teria sofrido um infarto e caído nas águas, desaparecendo. Um segundo pescador tentou pular e resgatá-lo, porém não conseguiu chegar a tempo.

De acordo com informações do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Rooney Ramalho, a GCM foi acionada para o salvamento e contatou três bombeiros civis de Canavieiras para acompanhá-los na tentativa de resgate do idoso.

As equipes realizaram uma varredura pelas margens e dentro d’água, porém não encontraram o corpo do pescador. Com a chegada da noite, as buscas precisaram ser interrompidas.

Nesta segunda-feira, as buscas foram retomadas com o reforço dos bombeiros militares de Ilhéus. O corpo do pescador, ainda não identificado, foi encontrado durante as operações de busca.

O homem era avô do cantor Silfarley. Segundo informações do pai do cantor, filho da vítima, o corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna ou Ilhéus.

O Verdadeiro

O Verdadeiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *