CARNAVAL DE CANAVIEIRAS: SAN DIAS FOI DESTAQUE ENTRE AS BANDAS QUE SE APRESENTARAM NA CIDADE

 CARNAVAL DE CANAVIEIRAS: SAN DIAS FOI DESTAQUE ENTRE AS BANDAS QUE SE APRESENTARAM NA CIDADE

O último carnaval de Canavieiras, na Bahia, trouxe muita alegria aos foliões. Gente de toda região compareceu à cidade e teve a oportunidade de ouvir o trabalho de várias bandas regionais com estilos musicais diferentes.

Mas, uma das atrações foi o destaque da segunda-feira de carnaval: San Dias.

O jovem cantor, que tem no seu repertório a sofrência, se adequou ao estilo musical que o carnaval pede e deu um show na avenida, com sua banda. Foi a primeira vez dele cantando em cima do trio, no carnaval da sua cidade natal e conseguiu arrastar os foliões até o final do percurso. Ele chegou a descer do trio para cantar perto do público e foi um dos momentos mais especiais do dia, no carnaval.

San Dias tem 22 anos, mas está no mundo da música há 7 anos e há 2 em carreira solo.

Em entrevista ao blog O VERDADEIRO, o cantor deixou um agradecimento especial:

Quero agradecer primeiramente a Deus, por ter me proporcionado está fazendo o que eu amo, que é a música, estar em palcos, levar a alegria as pessoas é algo que me faz muito feliz. Me sinto realizado! Agradecer também a minha banda, minha guig, toda a minha equipe constituída por excelentes profissionais, que fazem tudo acontecer com muito amor! A minha família que é a minha base, meu pilar, o meu ponto de equilíbrio! E quero agradecer a todas as pessoas que acompanharam o nosso show, acompanharam o trio, aos fãs clubes, aos nossos fãs em especial! Sou grato a minha terra que tem me apoiado muito nessa jornada. Muito obrigado, Canavieiras!
A palavra certa é GRATIDÃO!

San Dias – cantor

CLICA AQUI E SEGUE SAN DIAS NAS REDES SOCIAIS

O Verdadeiro

O Verdadeiro